Perdigão/MG

Bebê que estava com a mãe na garupa de moto morre após acidente em Perdigão/MG

A mãe e o bebê foram socorridos até o hospital pelo motorista do carro que não aguardou a chegada da polícia e não foi encontrado.

04/02/2020 18h19
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Ilustrativa/Reprodução
Foto: Ilustrativa/Reprodução

Um bebê de três meses morreu na noite de segunda-feira (3), em Perdigão, depois que a mãe dele, de 26 anos, pegou carona em uma moto que se envolveu em um acidente. Segundo a Polícia Militar (PM), o motociclista, de 30 anos, era irmão dela e não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A polícia foi chamada pela equipe do hospital que atendeu o bebê e constatou a morte. O condutor da motocicleta disse aos policiais que tinha saído do serviço e ofereceu carona para a irmã que estava com o bebê no colo.

O homem disse que, na Avenida Agostinho Caetano, um carro bateu na traseira da moto. Em seguida, ele perdeu controle da direção e caíram no chão. A mãe e o bebê foram socorridos até o hospital pelo motorista do carro que não aguardou a chegada da polícia e não foi encontrado.

A Polícia Civil informou que vai investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.