Araxá

Discussão em Alojamento em Araxá termina com homem queimado

Um homem de 38 anos havia jogado álcool no corpo de seu colega de alojamento e ateado fogo

03/02/2020 17h13
Por: Expresso Notícia
Fonte: Portal Imbiara
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 43 anos deu entrada Unidade de Pronto Atendimento de Araxá (UPA), nesse domingo (2), por volta das 17h, com uma queimadura em estado grave.

A vítima contou que um homem de 38 anos havia jogado álcool em seu corpo e ateado fogo, ocasionando queimaduras gravíssimas. O fato teria ocorrido em um alojamento no bairro Santa Rita, em Araxá, após uma discussão entre os envolvidos. Devido à gravidade das queimaduras, a vítima foi encaminhada para a cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro.

A Polícia Militar foi até o alojamento, onde o agressor foi localizado no interior de um dos quartos ingerindo bebida alcoólica na companhia de outras pessoas. Foi dada voz de prisão ao homem que negou ter ateado fogo na vítima, porém ele contou que ambos são desafetos. O proprietário do local alegou que estava no interior de sua residência quando ouviu alguém gritar desesperadamente por socorro e, ao sair, viu a vítima com queimaduras em grande parte do corpo. Ele chamou o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima até a UPA.

O homem agressor foi preso e levado para Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AraxáAraxá - MG Araxá é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Sua população estimada pelo IBGE em 2018 era de 105 083 habitantes.
web degrade
Municípios
Plantão
Bem Estar
PARK
CENTER
Últimas notícias
Cacec
anuncie aqui
Nonato
Mais lidas
Domingos
Elias Publicitário
Drogatel
Custo x Beneficio
Reporter