MG-050

Acidente entre três carros deixa feridos na MG-050

Cinco pessoas foram socorridas até o pronto socorro da cidade. Um dos veículos teria fugido do local do acidente.

03/02/2020 15h15
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
 Foto: Reprodução/EPTV
Foto: Reprodução/EPTV

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente entre três carros na rodovia MG-050, em Itaú de Minas (MG). A batida foi no fim da tarde de domingo (2), próximo ao trevo sentido São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, há suspeita de que o acidente tenha sido provocado por uma caminhonete, que fugiu do local. Os bombeiros não informaram como a batida aconteceu, mas um dos veículos atingiu a lateral de outro.

Em um dos carros, uma mulher foi socorrida com ferimentos leves e um homem teve dores na cervical. Um bebê que estava na cadeirinha teve ferimentos na cabeça.

No segundo veículo, um rapaz teve fraturas expostas no braço e na perna. Uma mulher também foi socorrida com dores abdominais.

Os feridos foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o pronto socorro de Itaú de Minas. As causas do acidente serão investigadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.