Araguari/MG

Adolescente morre após carro bater com poste em Araguari

Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Comissão Crulls, no Jardim Brasília. O motorista foi preso.

03/02/2020 13h52
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma adolescente de 17 anos morreu após o carro em que estava bater em um poste no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Comissão Crulls, no Jardim Brasília, em Araguari. O acidente ocorreu por volta da 1h deste sábado (1º) e o motorista foi preso.

Também estavam no veículo o condutor, de 24 anos, duas moças de 23 e 24 anos, além de um adolescente de 16 anos.

Segundo relato de uma das vítimas ao Corpo de Bombeiros, o motorista estava em alta velocidade, se assustou com um cachorro que estava na pista, perdeu o controle do carro e colidiu com o poste.

De acordo com os bombeiros, a adolescente morreu no local. A jovem de 24 anos teve traumas leves. Os outros passageiros foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o estado de saúde delas não foi informado.

Já o motorista foi levado para a delegacia de plantão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.