Coromandel

Homem morre eletrocutado ao tocar em refletor de propriedade rural em Coromandel

A vítima estava trabalhando na construção de um silo em uma fazenda.

31/01/2020 11h04
Por: Expresso Notícia
Fonte: Clube noticia
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem identificado como Marco Aurélio da Silva, de 40 anos, morreu eletrocutado, após tocar em um refletor nesta, quinta-feira (30). A vítima estava trabalhando em uma construção de uma propriedade rural na região de Alegre, município de Coromandel.   

De imediato os colegas correram e desligaram a energia e realizaram massagem cardíaca, porém Marco não retomou a consciência. De imediato foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegarem ao local constataram que Marco já estava sem sinais vitais.

De acordo com informações, a bota da vítima estava bastante molhada, apresentando uma perfuração, provavelmente pela passagem da descarga elétrica.  A vítima estava trabalhando na construção de um silo em uma fazenda.

A vítima Marco Aurélio foi trocar o refletor de iluminação de posição que fica sobre o solo, e ao tocar a haste de metal de sustentação do refletor tomou um choque elétrico, caindo no chão juntamente com o refletor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.