Patos de Minas

Menina de 9 anos é molestada sexualmente pelo primo de 13 anos

O registro foi feito para futuras providências, sendo a menor assistida pelo Conselho Tutelar e responsável legal.

30/01/2020 20h03
Por: Expresso Notícia
Fonte: Patos Agora
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher acionou a Polícia Militar/PM nessa terça-feira (28), após ficar sabendo que sua filha de 9 anos, foi molestada sexualmente pelo primo, de 13 anos. O fato teria acontecido no último dia 21 de janeiro, no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas/MG.

Segundo a versão da mãe da criança, ficou sabendo através de uma irmã, que sua filha foi molestada pelo primo de 13 anos. A mulher alega também que sua filha estava de férias, na casa da avó e que foi até a casa da tia. No local, a tia saiu deixando os dois primos sozinhos e foi nesse momento que ocorreu o fato.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde foi constatado que houve contato genital e que tal contato havia causado pequenas lesões.

O menor confirmou que durante o tempo em que ficou sozinho com a prima, abaixou as suas calças e ela teria abaixado o próprio short, tendo ele encostado o pênis na vagina dela por diversas vezes, porém sem haver a penetração.

A mãe do garoto disse que deixou os menores sozinhos em casa por cerca de 30 minutos e que ao retornar à residência não tomou conhecimento do fato ocorrido e que tampouco sua sobrinha havia lhe reclamado algo. O registro foi feito para futuras providências, sendo a menor assistida pelo Conselho Tutelar e responsável legal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.