Perdizes

Dono de supermercado é morto durante assalto em Perdizes

Três pessoas são suspeitas do crime; um foi detido. Polícia Militar e Polícia Civil fazem rastreamento para localizar os criminosos.

30/01/2020 14h43
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um comerciante, que não teve a idade informada, foi morto com disparo de arma de fogo, nesta quarta-feira (29), depois de um assalto ao estabelecimento dele, no Bairro Jardim Esperança, em Perdizes. Conforme a Polícia Militar (PM), três criminosos participaram da ação. Um dos envolvidos foi detido e levado para a delegacia.

Segundo os militares, o assalto foi registrado por volta de 12h. Três assaltantes encapuzados entraram no supermercado e anunciaram o crime. Segundo a polícia, enquanto um dos criminosos ficava na porta, o outro andava de um caixa para o outro com uma arma na mão e logo depois ele seguiu até a porta, onde encontrou a vítima. De acordo com a polícia eles conversaram por três segundos até que o bandido que vigiava a porta atirou. Os três fugiram sem seguida.

Com o apoio aéreo do helicóptero Pégasus da PM, os policiais iniciaram as buscas pelos criminosos. A Polícia Civil localizou um dos envolvidos. Ele está sendo ouvido na delegacia, segundo informações dos investigadores repassadas por volta de 19h45, desta quarta-feira.

O rastreamento continua, na tentativa de localizar os demais envolvidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.