Maranhão

Mulher vai a hospital e tenta matar a própria mãe; testemunhas gravaram ação

Mulher de 32 anos foi presa hoje depois de ser gravada tentando sufocar a própria mãe dentro de um hospital.

29/01/2020 18h26
Por: Expresso Notícia
Fonte: BHAZ
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão investigará o caso de uma mulher de 32 anos presa nesta terça-feira (28) suspeita de tentar matar a própria mãe. Ela foi gravada por testemunhas, dentro do hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luiz, no momento em que tampava a respiração da genitora. 

Nos vídeos, é possível ver a mulher usando uma das mãos para tampar a respiração da mãe. A idosa levanta uma das mãos para tentar se desvencilhar da filha, mas não consegue. As imagens ainda mostram que a suspeita também usou um lençol para impedir que a mãe respirasse.

A paciente que aparece nos registros está internada desde o dia 19 de janeiro e tem um quadro de embolia pulmonar. Ela foi transferida de uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) para um dos quartos, onde a filha dela tentou cometer o crime. A mulher foi presa por tentativa de homicídio.

Em conversa com a polícia, a filha negou, no entanto, que tinha a intenção de matar a própria mãe. Ela disse que levou a mão ao rosto da idosa por outro motivo. Na bolsa da suspeita, as autoridades encontraram uma seringa e, agora, buscam descobrir se ela planejava usar o objeto na ação.

As primeiras apurações da Polícia Civil apontam que a mulher teria tentando matar a mãe por estar cansada de cuidar dela que, por conta dos problemas de saúde, precisa de assistência constante. O caso está sob responsabilidade da Delegacia do Idoso.

 VEJA O VÍDEO:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.