Patos de Minas

Proprietário de guincho que sofreu graves queimaduras em Patos de Minas, não resiste e morre em BH

Diego Izac Cimetta, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo nesta quarta-feira (22). Ele estava internado em Belo Horizonte/MG.

22/01/2020 19h19
Por: Expresso Notícia
Fonte: Patos Hoje
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O proprietário de uma empresa de guincho de Patos de Minas/MG, Diego Izac Cimetta, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo nesta quarta-feira (22). Ele estava internado em Belo Horizonte/MG.

Diego, que operava o guincho, tentava remover a carreta-tanque carregada com 44 mil litros de etanol que tombou na BR-365, na Curva dos Moreiras, em Patos de Minas, na sexta-feira (17). O veículo havia se incendido e o Corpo de Bombeiros conseguiu apagar as chamas.

No entanto, durante a remoção nova explosão aconteceu, atingindo gravemente o profissional que teve diversas queimaduras pelo corpo. Ele foi socorrido às pressas e depois transferido para Belo Horizonte, no entanto acabou não resistindo aos ferimentos e morreu nesta quarta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.