Quarta, 30 de Setembro de 2020 00:51
(37) 98812-8974
Minas Gerais Patos de Minas

Carro capota e 3 ficam feridos, inclusive bebê, em batida com caminhão

Um bebê foi socorrido com sangramento na cabeça, a princípio nada de maior gravidade

13/01/2020 16h32
Por: Cidade Notícia Fonte: Patos Hoje
O carro ficou completamente danificado.
O carro ficou completamente danificado.

O grave acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (13) em Patos de Minas. O carro parou com as rodas para o alto e as 3 pessoas que estavam no automóvel ficaram feridas. Um bebê foi socorrido com sangramento na cabeça, a princípio nada de maior gravidade. O veículo ficou completamente danificado.

De acordo com o Sargento Carlos, o motorista do caminhão F4000 Delcio Fernandes Borges, 61 anos, relatou que seguia pela Rua Minas Gerais em sentido ao Bairro Cristo Redentor e, por haver um caminhão prejudicando a visão, foi avançando no cruzamento. Como o veículo também é mais "bicudo", acabou tendo que ir mais à frente, o acabou atingindo a lateral do GM/Corsa.

O automóvel conduzido por Aline Carolina, 28 anos, seguia pela Rua Prefeito Camundinho e acabou sendo atingido na lateral. Com o impacto, o carro rodou, atingiu o meio fio e parou com as 4 rodas para o alto. Aline, a filha de 11 anos e o sobrinho de apenas um ano ficaram feridos e tiveram que ser socorridos pelo SAMU até o Hospital Regional.

Segundo os policiais, não houve ferimentos de maior gravidade. O bebê teria sofrido um corte na cabeça. Toda a documentação está regular e os veículos foram liberados. Um guincho foi acionado para ir até o local para remover o GM/Corsa que ficou completamente danificado. Os militares registraram a ocorrência para as demais providências. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias