Terça, 29 de Setembro de 2020 23:14
(37) 98812-8974
Região Campos Altos

Primeiro homicídio do ano é registrado em Campos Altos

O caso foi repassado à Polícia Civil, que investiga a autoria do crime.

12/01/2020 09h10 Atualizada há 9 meses
Por: Cidade Notícia Fonte: Cidade Notícia
Foto: Ilustrativa/Internet
Foto: Ilustrativa/Internet

A cidade de Campos Altos, no Alto Paranaíba, registrou na madrugada  deste domingo (12) o primeiro assassinato deste ano. O crime aconteceu na rua Luiz Antonio de Souza, no bairro Vale do Sol.

 De acordo com informações preliminares, a vítima foi identificada como Felipe Silva da Cruz, de 22 anos, natural de Campos Altos.

Ainda segundo informações, a vítima estava em casa, quando suspeitos chegaram no portão chamando-a pelo nome. No momento em que Felipe abriu o portão, um dos suspeitos efetuou vários disparos contra a vítima.

Quando os militares chegaram ao local, a vítima ainda tinha sinais vitais e foi socorrida até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Campos Altos. No entanto, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Segundo a Polícia Militar (PM), sete indivíduos saíram do local dos disparos e fugiram em alta velocidade em um Fiat Uno. De posse das informações, os policiais foram ao bairro Lázaro Leite, na residência do principal suspeito e se depararam com alguns dos possíveis envolvidos. Ao avistarem a guarnição, fugiram através de uma mata, mas não sendo possível localizá-los.

Os suspeitos abandonaram o carro. Dentro do veículo, os militares localizaram quatro munições calibre 12 intactas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. Em seguida será liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Provavelmente, a motivação do crime tenha sido por negociação de um veículo VW Parati.

Essa matéria será atualizada a qualquer momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias