MG-050

Motorista morre após colisão entre caminhões na MG-050

Vítima ficou presa às ferragens; Corpo de Bombeiros e Samu atenderam a ocorrência.

08/01/2020 14h46
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Flaviane Oliveira/MG2
Foto: Flaviane Oliveira/MG2

O motorista de um caminhão carregado com verduras morreu em um acidente registrado na tarde desta terça-feira (7), na MG-050, em São Sebastião do Oeste. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local da ocorrência. O condutor, que ainda não foi identificado, ficou preso às ferragens.

Há engarrafamento na rodovia por causa do acidente. O trânsito segue em meia pista e é controlado pela Polícia Militar Rodoviária (PMR). Durante o atendimento, por volta das 14h, a pista foi totalmente interditada.

Acidente

Segundo os bombeiros, dois caminhões se envolveram no acidente. Um dos veículos seguia sentido Itapecerica e o caminhão de verduras seguia sentido Divinópolis, quando o motorista invadiu a pista contrária e os veículos colidiram. O motorista do outro caminhão não teve ferimentos.

O corpo da vítima ainda não foi retirado das ferragens. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.