Uberaba

Corpo é encontrado em matagal em Uberaba/MG

A Polícia Militar foi acionada por populares que passavam pelo local.

07/01/2020 13h38
Por: Expresso Notícia
Fonte: JM Online
Foto: Jairo Chagas
Foto: Jairo Chagas

Um cadáver em estado inicial de decomposição foi encontrado em um matagal às margens da avenida Nonô Prata, no bairro Universidade, em Uberaba/MG, na tarde dessa segunda-feira (6).

O corpo de um homem, ainda não identificado, com cerca de 40 anos, estava de bruços, descalço, com sinais de violência na região abdominal e no tórax.

Segundo o registro da ocorrência, o corpo apresentava marcas de perfuração por objeto cortante/perfurante no lado direito do tórax e duas perfurações possivelmente causadas por arma de fogo no lado esquerdo do tórax. Além disso, a vítima apresentava lesões no rosto, possivelmente provenientes de agressões sofridas.

Ainda, o homem tem o desenho de um diamante tatuado no antebraço esquerdo e, no braço direito, uma tatuagem escrito “Lenira”.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu na cena, analisou o local e o laudo vai apontar as causas da morte. Apoio do Corpo de Bombeiros foi solicitado e as equipes fizeram a retirada do cadáver do local, que era de difícil acesso.

A Polícia Militar foi acionada por populares que passavam pelo local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.