Segunda, 28 de Setembro de 2020 02:28
(37) 98812-8974
Região Rio Paranaíba

Veículo cruza a pista repentinamente e causa acidente na BR-354 em Rio Paranaíba

Não houve vítimas, apenas danos materiais em ambos os veículos.

13/12/2019 18h46
Por: Cidade Notícia Fonte: Clube Notícia
Foto: PMR/Divulgação
Foto: PMR/Divulgação

Na tarde dessa quinta-feira (12-12), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada a atender um  acidente de trânsito sem vítima no km 304, da BR 354, no município de Rio Paranaíba/MG. No local, os militares encontravam os condutor O. F. S., o qual conduzia o veículo Fiat/Strada,  e o condutor F. S. B. que conduzia o veículo VW/Gol.

O  veículo Fiat/Strada se encontrava fora da pista de rolamento. No trajeto da saída da pista, bateu em uma placa de sinalização existente no local. O VW/Gol permaneceu  sobre a pista de rolamento obstruindo parcialmente o trânsito, motivo pelo qual foi retirado para o acostamento

O condutor  do veículo Fiat/Strada, disse que não se lembrava detalhes do ocorrido, apenas que seguia pela referida rodovia sentido Carmo do Paranaíba a Rio Paranaíba e que iria para o distrito de Abaeté dos Mendes.

O condutor  do veículo VW/Gol,  disse para os militares que  seguia pela  no sentido Carmo do Paranaíba a Rio Paranaíba, e o veículo Fiat/Strada, seguia no mesmo sentido a sua frente, e ao aproximar do trevo de acesso a Abaeté dos Mendes, o condutor do Fiat/Strada, direcionou o veículo para o acostamento lado direito, reduziu a velocidade e cruzou a via repentinamente. Ele disse ainda que tentou evitar a colisão, contudo sem êxito, vindo a colidir na lateral esquerda.

A Versão dada pelo motorista do VW Gol foi confirmada por uma testemunha , que seguia  atrás dos veículos.  A passageira do veículo VW/Gol, V. S. B., estava bastante  assustada, por esse motivo foi acionada uma ambulância do pronto socorro de Rio Paranaíba que esteve no local e a socorreu ao hospital municipal para atendimento.

Não houve vítimas, apenas danos materiais em ambos os veículos, sendo eles liberados para seus respectivos condutores que providenciaram a remoção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias