Tapira/MG

Homem morre após caminhão cair em córrego, em Tapira/MG

O caminhão transportava leite e o caminhoneiro é de Sacramento/MG. A família da vítima está no local.

12/12/2019 13h52Atualizado há 2 meses
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem, de idade não revelada, morreu no fim da tarde dessa quarta-feira (11) após o caminhão, dirigido por ele, cair de uma ponte em um córrego, numa estrada vicinal, no município de Tapira/MG. O acidente aconteceu por volta das 17h30.

De acordo com os bombeiros, o motorista havia acabado de carregar o caminhão de leite em uma fazenda próxima. Durante o trajeto de volta para Tapira a vítima teria batido na beirada da ponte de acesso à cidade.

Foi relatado aos militares que o motorista tentou freiar o veículo, mas não conseguiu e o caminhão desceu a ribanceira. Com a queda a cabine ficou submersa no córrego.

Os bombeiros chegaram ao local que é de difícil acesso devido à chuva e lama e permaneceram até às 21h, mas não conseguiram remover o corpo. No entanto, os bombeiros com uma equipe de mergulhadores voltaram ao local na manhã desta quinta-feira (12) e estão tentando remover o corpo que está preso na cabine que está submersa.

O caminhão transportava leite e o caminhoneiro é de Sacramento/MG. A família da vítima está no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.