Corumbaíba/GO

Família de Uberlândia morre em acidente próximo a Corumbaíba

Veículo ficou totalmente destruído após batida. Samu tentou socorrer a filha do casal, de 11 anos, mas ela morreu a caminho do hospital.

09/12/2019 19h39
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma família morreu em um acidente de carro após bater de frente com um caminhão, nesta segunda-feira (9), na GO-139, em Corumbaíba, região sul de Goiás. O veículo da família ficou totalmente destruído. O acidente aconteceu por volta das 13h, quando a família seguia de Goiás rumo a Minas Gerais. O tenente do Corpo de Bombeiros, Hely Márcio de Macedo, informou que a placa do carro, um VW Gol, era de Uberlândia.

De acordo com a corporação, Genávio de Jesus Gonçalves, de 41 anos, era o motorista do veículo. Ele estava com a mulher, Patrícia Felipe da Silva, de 39 anos, e a filha do casal, Gabriela Gonçalves, de 11 anos.

O tenente disse que a criança foi encontrada viva, ofegante e presa às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Corumbaíba levou a menina com vida para o Hospital Municipal, mas ela morreu.

"O Samu conseguiu retirar a criança e levar para o hospital municipal mais próximo, mas recebemos informação de que ela morreu", diz o tenente.

Os bombeiros estão no local para a retirada dos corpos do casal preso às ferragens. O Instituto Médico Legal de Caldas Novas confirmou que uma equipe está no local auxiliando o trabalho dos militares e que receberá os corpos para necrópsia. As duas pessoas que estavam no caminhão não se feriram.

Causas do acidente

As causas do acidente ainda não foram informadas. Segundo o relato de testemunhas aos bombeiros, uma caminhonete pode ter causado a batida ao tentar uma ultrapassagem indevida. No entanto, o veículo fugiu do local.

O acidente deve ser investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.