LMG-740

Colisão frontal entre dois veículos deixa duas vítimas fatais na LMG-740

O veículos foram liberados para os familiares das vítimas, os quais providenciaram a retirada, mediante acionamento de serviço de guincho particular.

02/12/2019 10h04
Por: Expresso Notícia
Fonte: Patos Agora
Foto: Aislan Henrique
Foto: Aislan Henrique

Uma colisão frontal deixou duas vítimas fatais na LMG-740 no KM 24 em Lagoa Grande. De acordo com  informações o acidente aconteceu na noite desse domingo(01/12) por volta de 19horas

De acordo com informações repassadas para a PMRv o veículo Fiat Uno Mille Fire Flex, conduzido por Ricardo Henrique Silva Moreira de Patos de Minas, seguia pela rodovia estadual, sentido crescente, e, na altura do km 24, numa curva entrou na contramão e colidiu frontalmente e na lateral esquerda o veículo Ford Fiesta, conduzido por Cleides  Maria Galvão Borges  de 47 anos que estava no sentido contrário.

O veículo Fiat Uno Mille capotou e ficou com as quatro rodas para cima, na faixa de domínio. Já o veículo Ford Fiesta rodou na pista de rolamento.

Identificados os condutores, constatou-se através de pesquisas junto ao Detran MG que Ricardo Henrique Silva Moreira de 20 anos encontrava-se com a Permissão Para Dirigir vencida, desde 24.11.2018.

Uma Equipe Médica do Hospital Municipal de Lagoa Grande MG foi acionada, esteve no local e constatou o óbito de ambos os condutores, os quais eram os únicos ocupantes dos respectivos veículos.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o desencarceramento do condutor Ricardo que se encontrava preso às ferragens.

O Perito Criminal da Polícia Civil acompanhou o atendimento, realizou os trabalhos de praxe, as vítimas fatais foram liberadas para serviço funerário para serem trasladadas para o IML, em Patos de Minas MG.

O veículos foram liberados para os  familiares das vítimas, os quais providenciaram a retirada, mediante acionamento de serviço de guincho particular.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.