BR-265

Mulher morre em acidente na BR-265

Outras três pessoas que estavam no carro ficaram em estado grave.

30/11/2019 16h02
Por: Expresso Notícia
Fonte: Tribuna Minas
Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 27 anos morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feriadas em um acidente de trânsito registrado na BR-265, altura de Barbacena (MG), na madrugada deste sábado (30).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o carro em que Tatiana Pereira viajava no banco do carona capotou na altura do Km 2. Conforme os bombeiros, o automóvel saiu da pista, capotou e bateu em um barranco.

Além da vítima fatal, dentro do veículo estavam o condutor, 44, uma mulher, 29, e outro homem de 27 anos, todos de Barbacena. O corpo foi retirado das ferragens pelos bombeiros e encaminhado à funerária. Os bombeiros informaram, ainda, que os três sobreviventes foram socorridos em estado grave pelas equipes da corporação e do Samu e encaminhados ao Hospital Regional de Barbacena, onde ficaram internados.

A Polícia Rodoviária Estadual verificou que o condutor seria inabilitado e que o veículo não estaria licenciado junto ao órgão competente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.