Bambuí

Atletas de Campos Altos vítimas de acidente na BR-262 são homenageados em Bambuí

Antes de cada partida foi respeitado um minuto de silêncio.

28/11/2019 00h31
Por: Expresso Notícia
Fonte: TapiraíMG TV
Foto: Tapiraimg TV
Foto: Tapiraimg TV

Os jogos das quartas de finais do 3° Torneio Regional de Futsal de Bambuí foram marcados pelas homenagens aos atletas da equipe de Campos Altos, vítimas de um trágico acidente na BR-262, no último dia (16/11).

Foram realizadas duas partidas na tarde desta quarta-feira (27), onde se iniciaram com mensagens e orações para os atletas de Campos Altos. Antes de cada partida foi respeitado um minuto de silêncio.

O vereador Edson Silva, organizador do campeonato, destacou que todas as partidas das quartas de finais, semifinal e grande final haverá homenagens aos atletas.

Jogos

Os jogos desta tarde foram muito disputados, onde a raça, determinação e conjunto foram determinantes para os resultados das partidas.

O primeiro jogo da semifinal já está definido, que será entre Luidar Tintas e Tapirai United. Já a equipe Sonho de Craque aguarda a definição entre Parceria e Aviska Fukuoka para conhecer o seu adversário, jogo este que acontecerá no próximo sábado as 18h.

Resultados:

Tapiraí United 4 x 2 Sonho de Craque Master
Sonho de Craque 4 x 1 Córrego Danta

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.