Segunda, 01 de Junho de 2020 10:51
(37) 98812-8974
Região Araxá

Colisão entre caminhonete e motociclista inabilitado, tira a vida de uma jovem de 19 anos em Araxá

Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA de Araxá.

26/11/2019 11h26 Atualizada há 6 meses
Por: Expresso Notícia Fonte: williantardelli.com.br
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma jovem, identificada como Keiniditeli de Lourdes da Silva, de 19 anos, morreu após um acidente, envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete na noite dessa segunda-feira (25), em Araxá/MG.

 Segundo testemunhas e o condutor da caminhonete identificado como sendo L.A.C, 44 de anos, ele seguia descendo a rua Dona Maroca com seu veiculo e que ao chegar no cruzamento da rua Luiz Colombo, a motocicleta que seguia pela rua Luiz Colombo não parou no cruzamento e no sinal de pare, vindo a colidir na lateral da caminhonete. O condutor da caminhonete relatou que ainda tentou frear e evitar a colisão, porém, não sendo possível, momento este que a motocicleta juntamente com o condutor R.M.J, 21 de anos e a passageira Keiniditeli de Lourdes da Silva, de 19 anos foram lançados na via.

Ainda segundo testemunhas, o condutor da motocicleta R.M.J  após o impacto, se levantou pediu para uma pessoa ligar para o Corpo de Bombeiros para socorrer Keiniditeli, pegou a motocicleta e saiu do local se dirigindo sentido a avenida Aracely de Paula, deixando para trás a passageira Keiniditeli desacordada no local. Algum tempo depois o condutor da motocicleta voltou ao local, sem a motocicleta e ficou aguardando a chegada da Policia Militar. Segundo relato de R.M.J, ele recebeu um telefona da vitima para juntos tomarem um sorvete, que quando trafegava com sua moto pela rua Luiz Colombo, ao chegar próximo ao cruzando do acidente, reduziu a marcha e ainda buzinou, porém, foi atingido pela caminhonete, e que evadiu do local com a moto por medo, e quem seguida voltou e se apresentou a Polícia.

Keiniditeli de Lourdes da Silva ficou desacordada no local. Os bombeiros atenderam a jovem, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os militares foram até a casa do condutor onde localizaram a moto que foi apreendida. Foi constatado que ele é inabilitado. O rapaz foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias