Araxá

Campos-altense morre em acidente de moto em Araxá

Ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.

10/11/2019 14h17Atualizado há 1 semana
Por: Expresso Notícia
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um trágico acidente de trânsito deixou uma mulher morta na manhã deste domingo (10) na Avenida Vereador João Sena,  Centro de Araxá.

Segundo as informações, um veículo Gol ao fazer a conversão na avenida, colidiu com uma moto que seguia sentido bairro/centro. 

A vítima foi identificada como Cássia Nunes da Silva, de 39 anos, natural de Campos Altos,  que resídia em Araxá, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O condutor da motocicleta, o senhor P.G.R de 27 anos, no primeiro momento apresentava escoriações e foi encaminhado a UPA para exames complementares, e não apresentava risco de morte, já o senhor e condutor do veículo VW/Gol não se feriu.

O corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Araxá para que fossem tomadas as devidas providências e em seguida liberado para o sepultamento. As causas serão investigadas.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar o acidente. O condutor do Gol foi ouvido na delegacia. Imagens de câmeras de segurança vão ajudar nos trabalhos de apuração.   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AraxáAraxá - MG Araxá é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Sua população estimada pelo IBGE em 2018 era de 105 083 habitantes.
Anúncio
PARK
Plantão
Municípios
Bem Estar
CENTER
Últimas notícias
Cacec
Nonato
Mais lidas
Domingos
Elias Publicitário
Drogatel
Custo x Beneficio
Reporter