MG-190

Homem é preso por furtar celular de vítima morta em acidente entre dois caminhões

Homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

09/11/2019 15h13
Por: Expresso Notícia
Fonte: Hoje em Dia/ G1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem foi preso após furtar o celular de uma das duas vítimas de colisão fatal entre dois caminhões na MG-190, em Abadia dos Dourados, no Alto Paranaíba, na tarde dessa sexta (8). A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Monte Carmelo, que atendeu a ocorrência, registrou as mortes do motorista do caminhão, de 29 anos, e do passageiro, 65. O acidente ocorreu no Km 3 da rodovia, por volta das 16h30.

Enquanto os militares atendiam a ocorrência, um morador da região aproveitou da situação e subtraiu o celular de um dos mortos. A ação foi vista por uma testemunha, que o delatou à polícia. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Acidente

Um jovem de 29 anos e um idoso de 65 morreram, e outras duas pessoas de 44 e 53 anos ficaram feridas em colisão entre dois caminhões, na tarde desta sexta-feira (8), na MG-190 entre Monte Carmelo e Abadia dos Dourados. O trânsito entre as cidades ficou interditado por 10 horas e foi totalmente liberado na madrugada de sábado (9).

Ainda conforme a PM, as duas pessoas que morreram estavam em um caminhão baú. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

Já os dois ocupantes do caminhão que carregava produtos da Coca-Cola foram socorridos ao pronto-socorro de Monte Carmelo. O estado de saúde de ambos é estável e aguardam liberação médica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.