Bambuí

PM prende homem suspeito de aliciar sua enteada de 14 anos em Bambuí

Os militares confirmaram que no celular do suspeito havia algumas fotografias dele nu.

09/11/2019 12h25
Por: Expresso Notícia
Fonte: TV Bambuí
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 PM de Bambuí prendeu nessa sexta-feira (09), um homem, de 48 anos, suspeito de aliciar e molestar sua enteada, de 14 anos. 

Segundo informações da PM, a adolescente procurou a direção da escola que estuda e denunciou a situação que estava passando. Diante da denúncia a PM e o Conselho Tutelar foram acionados.

A adolescente contou que seu padrasto há muito tempo lhe aliciava, tentando tocar em suas partes íntimas e que ele frequentemente mostrava fotografias dele nu em seu telefone celular. A menina contou que nessa sexta-feira (08), enquanto se arrumava para ir a escola, o homem começou a esmurrar a porta de seu quarto e quando ela abriu se deparou com ele nu e se masturbando.

Os militares iniciaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Bambuí. Os militares confirmaram que no celular do suspeito havia algumas fotografias dele nu.

Caso você esteja passando por algo semelhante procure as autoridades, todos estão preparados e dispostos a te ajudar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
BambuíBambuí - MG Bambuí é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. De acordo com o censo realizado pelo IBGE em 2010, sua população é de 22.709 habitantes. O município tem uma área total de 1453,99 km² e fica a 270 km de distância de Belo Horizonte
Anúncio
PARK
Plantão
Municípios
Bem Estar
CENTER
Últimas notícias
Nonato
Cacec
Mais lidas
Drogatel
Elias Publicitário
Domingos
Reporter
Custo x Beneficio