Uberaba

Motorista morre esmagado por caminhão no Anel Viário em Uberaba

Ele perdeu o controle de direção, bateu no meio-fio e capotou duas vezes

08/11/2019 10h34
Por: Expresso Notícia
Fonte: JM Online
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um jovem, de 27 anos, morreu em um grave acidente registrado por volta das 21h30, de quinta-feira (7), na AMG – 2555. Trata-se de Eduardo Ramon Rodrigues Guimarães. 

Segundo informações de testemunhas, o motorista seguia na rodovia em caminhão, de placas KLI-4169, de Santa Cruz (PE), e, ao virar à direita no anel viário, perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e capotou duas vezes. O caminhão ficou com as rodas para cima e o motorista preso às ferragens.

Conforme o 8º BBM, o homem ficou preso entre o banco e o teto do veículo e teve morte instantânea em decorrência de múltiplas fraturas. Quatro equipes de resgate e salvamento levaram mais de duas horas para retirar o corpo de dentro do veículo.

O caminhão estava carregado com duas toneladas de cenoura que teria saído da cidade de Santa Juliana. A carga ficou espalhada pela pista.

A perícia técnica foi acionada e a Pagliaro Serviços Sociais fez a remoção do corpo. Um caminhão munck da Codau foi utilizado para levantar o veículo capotado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.