Medeiros

Homem que estuprou as duas filhas em Medeiros é preso pela PC de Bambuí

A prisão temporária é de 30 dias, prorrogáveis por igual período.

07/11/2019 15h01Atualizado há 1 semana
Por: Expresso Notícia
Fonte: TV Bambuí
Foto: Google Street View/reprodução
Foto: Google Street View/reprodução

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Bambuí, prendeu nesta quinta-feira (07) um homem, de 33 anos, suspeito de ter estuprado suas 2 filhas, com idade de 10 e 13 anos, no município de Medeiros. 

Em data anterior a PC foi procura pelo Conselho Tutelar de Medeiros que apresentou a denúncia. Diante das informações e dos fortes indícios de autoria a Delegada de Polícia Civil, Dra. Cláudia Cipullo, representou pela prisão temporária do suspeito, a qual foi deferida pelo Juiz da Comarca de Bambuí.

Vale salientar que o suspeito estava foragido e após um intenso trabalho investigativo os policiais conseguiram confirmar que ele estava se escondendo em Betim/MG.

Com isso, hoje pela manhã a equipe de Bambuí se deslocou à Betim e efetuou a prisão de LMN, de 33 anos. o acusado está no Presídio de Bambuí.

A prisão temporária é de 30 dias, prorrogáveis por igual período. As investigações continuam para obtenção de maiores informações e apuração dos fatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.