BR-354

Acidente com ônibus de estudantes deixa feridos na BR-354

Um acidente com ônibus de estudantes deixou pelo menos quatro pessoas feridas.

07/11/2019 00h50Atualizado há 2 semanas
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: SAMU/Divulgação
Foto: SAMU/Divulgação

Uma das estudantes socorridas em estado grave após um ônibus cair em um barranco na rodovia BR-354, em Perdões (MG), morreu no início da tarde desta quinta-feira (7).

Segundo a Secretaria de Educação de Perdões (MG), Naiara Aparecida Lindor da Costa, estava internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI), da Santa Casa de Campo Belo, desde que foi socorrida, na noite desta quarta-feira (6).

Além dela, outras oito pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu no início da noite, quando o ônibus que levava estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) para Campo Belo caiu em um barranco de quatro metros de altura.

A suspeita da Polícia Rodoviária Federal é que o motorista tenha perdido o controle. Chovia forte na hora do acidente.

Micro-ônibus com estudantes caiu em barranco em deixou feridos em Perdões (MG) — Foto: Campo Belo em FocoMicro-ônibus com estudantes caiu em barranco em deixou feridos em Perdões (MG) — Foto: Campo Belo em Foco

Micro-ônibus com estudantes caiu em barranco em deixou feridos em Perdões (MG) — Foto: Campo Belo em Foco

Entre os nove feridos, seis foram socorridos com ferimentos graves por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulância local. Três pessoas tiveram ferimentos leves.

Seguem internados um homem de 32 anos, que tem estado de saúde estável, mas que será submetido a uma cirurgia, uma mulher de 56 anos, também estável e que segue em observação. Ambos estão na Unidade de Pronto Atendimento.

Na Santa Casa, uma mulher de 41 anos chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida para a Santa Casa de Formiga.

As três pessoas com ferimentos leves foram levadas para o Pronto-Socorro de Perdões. Outras duas seguiram para hospitais em Lavras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.