Campos Altos

Festa de Nossa Senhora Aparecida em Campos Altos se torna de relevante interesse cultural em Minas

O projeto de autoria do Deputado Bosco (Avante) que reconhece de

06/11/2019 19h57Atualizado há 2 semanas
Por: Expresso Notícia
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em reunião do Plenário desta quarta-feira (6/11), foi aprovado o projeto do deputado Bosco que reconhece como de relevante interesse cultural do Estado a Festa de Nossa Senhora Aparecida, realizada em Campos Altos.

O Santuário de Nossa Senhora Aparecida é o principal polo religioso católico, bem como ponto turístico e mirante do município de Campos Altos. Constitui-se como um dos elementos concretos e simbólicos mais significativos da identidade dos campos-altenses.

O tombamento desse patrimônio cultural é uma ação pertinente para protegê-lo, permitindo sua presença na perspectiva das gerações futuras. Após a aprovação no 1º turno, o projeto de Lei 5278/2018 ainda será votado em 2º turno, para que possa ser sancionado pelo governador do Estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Campos AltosCampos Altos - MG Campos Altos é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Localizado na Microrregião de Araxá e na Mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.
Anúncio
PARK
Plantão
Municípios
Bem Estar
CENTER
Últimas notícias
Nonato
Cacec
Mais lidas
Drogatel
Elias Publicitário
Domingos
Reporter
Custo x Beneficio