São Paulo

Mulher morre eletrocutada voltando do trabalho após temporal

Maria Aparecida Cardoso, de 40 anos, chegava do trabalho quando encostou em um cabo de energia elétrica rompido.

06/11/2019 12h22
Por: Expresso Notícia
Fonte: R7
Mulher morre eletrocutada após se encostar em fio elétrico rompido
Mulher morre eletrocutada após se encostar em fio elétrico rompido

Uma mulher, de 40 anos, morreu eletrocutada ao voltar do trabalho, por volta das 19h desta terça-feira (5), na rua Luis de Oliveira, altura da Estrada de Itapecerica, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo.

Leia mais: Menina morre atingida por raio ao recolher roupas do varal

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram que Maria Aparecida Cardoso foi eletrocutada enquanto passava pela rua e encostou em um cabo de energia elétrica rompido. 

A morte da mulher foi constatada, ainda no local, pelos bombeiros. Em nota, a Enel informou que o acidente ocorreu após as fortes chuvas que atingiram a cidade durante a noite desta terça-feira (05). 

O caso foi registrado no 47º DP, no Capão Redondo, como morte suspeita. Por meio de nota, a Enel Distribuição São Paulo lamentou o acidente e disse que vai contribuir com as autoridades para apurar as causas e oferecerá assistência aos familiares da vítima. A energia do bairro foi desligada para que o fio fosse removido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.