Sul de Minas

Jovem de 18 anos morre, depois de cair de trator no Sul de Minas

Vítima havia terminado o serviço de pulverização na lavoura de café

05/11/2019 21h00
Por: Expresso Notícia
Fonte: Positiva FM
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos, morreu depois de cair de um trator na zona rural de Santana da Vargem. O acidente foi no fim da manhã desta segunda-feira (04).

De acordo com a Polícia Militar, Yuri Rodrigo Machado havia terminado o serviço no período da manhã na Fazenda Furtados, onde estava com outros trabalhadores fazendo a pulverização na lavoura de café.

Para voltar para a sede, ele resolveu pegar uma carona no trator. Dois rapazes estavam nas laterais do veículo. Yuri subiu no eixo do veículo, entre o trator tanque e onde estava o produto.

Em uma descida, o veículo pegou velocidade e o eixo se quebrou. O condutor do trator e os outros dois conseguiram pular.

Yuri caiu, bateu a cabeça no chão e sofreu traumatismo craniano. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Três Pontas chegou a ser acionado no local, mas ele morreu na hora.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e vai apurar as causas do acidente. O corpo foi liberado para Organização de Luto Cônego Victor e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

Yuri morava na fazenda onde aconteceu o acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.