IBIÁ

Dois homens armados invadem sítio e rendem família em Ibiá

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

05/11/2019 15h01Atualizado há 2 semanas
Por: Expresso Notícia
Fonte: Blog do Sargento Amilton
Foto: Ilustrativa/Internet
Foto: Ilustrativa/Internet

Assaltantes armados e encapuzados rendem família durante um roubo à uma propriedade rural em Ibiá. O crime aconteceu por volta das 11h30 desse domingo (3).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois jovens encapuzados entraram na propriedade rural enquanto a família almoçava. Um deles, com idade aparente entre quinze a dezessete anos, portando uma arma de fogo e o outro portava um facão, com idade aparente entre doze a treze anos.  

 Segundo informações, os autores adentraram a residência e começaram a lhes ameaçar de morte e diziam que queriam dinheiro e celular. Que o autor que portava a arma de fogo a todo o momento apontava a arma em direção a cabeça de uma das vítimas e insistia que queria o dinheiro que estava guardado no imóvel. Que o autor que portava o facão trancou uma das vítimas dentro do banheiro e ordenou que as menores deitassem no chão e ficassem quietas. Que posteriormente os autores começaram a vasculhar o imóvel a procura de dinheiro. Que não localizaram qualquer quantia, vindo o autor que portava a arma de fogo entrar no quarto da vítima  e roubou seu celular.

Após o crime, os autores fugiram do local sentido a BR-262.  A PM realizou diligências nas propriedades vizinhas com a finalidade de obter informações que identificassem os autores.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.