Uberlândia

Bombeiros encontram corpo de mulher que se afogou no Rio Uberabinha, em Uberlândia

Os mergulhadores seguem as buscar por uma jovem que desapareceu no na Represa de Miranda, nas proximidades de um sítio chamado Recanto do Sossego.

04/11/2019 17h21
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Via drones/Divulgação
Foto: Via drones/Divulgação

O corpo de uma mulher de 45 anos foi resgatado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros em Uberlândia na manhã desta segunda-feira (4). A vítima tinha desaparecido depois de se afogar no último domingo (3) no Rio Uberabinha, no local conhecido como Poção Azul.

Segundo os bombeiros, o corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML). As buscas foram iniciadas no mesmo dia do desaparecimento, mas tiveram que ser interrompidas e foram retomadas na manhã desta segunda-feira.

No mesmo dia do afogamento da mulher, uma jovem de 19 anos também desapareceu na represa de Miranda, nas proximidades de um sítio chamado Recanto do Sossego. Os mergulhadores seguem as buscas pela vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.