MG-050

Mulher fica ferida após carro bater em caminhão na MG-050

Veículo rodou na pista, invadiu a pista contrária e bateu a lateral no caminhão.

02/11/2019 14h30
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Reprodução/EPTV
Foto: Reprodução/EPTV

Uma mulher de 50 anos ficou ferida depois que o carro em que ela estava aquaplanou, invadiu a pista contrária e bateu em um caminhão na MG-050 em São Sebastião do Paraíso (MG). O acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira (31/10).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, chovia no momento do acidente e o condutor perdeu o controle e bateu a lateral do lado do passageiro. O motorista informou que voltava de Passos (MG) para Itamogi (MG) depois de uma consulta médica.

Além do motorista, estavam no carro a esposa dele e dois filhos, de 12 e 13 anos. A mulher teve uma fratura em um dos braços e ferimentos no rosto. Os adolescentes tiveram ferimentos leves.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. Os motoristas do carro e do caminhão não se feriram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.