IBIÁ

Homem é preso em Sacramento com 27 cabeças de gado furtadas em Ibiá

Suspeito de 42 anos foi preso em ação conjunta das polícias Militar e Civil. Os animais foram recuperados.

01/11/2019 14h42
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 42 anos foi preso em ação conjunta das polícias Militar e Civil por suspeita de envolvimento no furto de 27 cabeças de gado em uma fazenda na Zona Rural de Ibiá. Segundo a polícia, ele é conhecido pela prática do crime, foi encontrado em Sacramento nesta sexta-feira (1º) e confessou o crime. Os animais foram recuperados.

O crime ocorreu no domingo (28). Segundo a polícia, os criminosos foram à fazenda durante o dia e se passaram por prestadores de serviço. Eles estavam em um caminhão e em uma caminhonete onde colocaram 27 cabeças de gado.

Os funcionários desconfiaram, anotaram as características e as placa dos veículos. Depois de constatar que se tratava de furto acionaram a PM que fez rastreamentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
IbiáIbiá - MG Ibiá é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Sua população estimada pelo IBGE em 2016 era de 24.946 habitantes
PARK
Plantão
Municípios
CENTER
Bem Estar
Últimas notícias
Cacec
Nonato
Mais lidas
Domingos
Drogatel
Elias Publicitário
Reporter
Custo x Beneficio