Araxá

Estelionatário se passa por médico e aplica golpe em Araxá

A vítima de um golpe esteve no Batalhão de Polícia Militar e relatou ocorreu o crime.

01/11/2019 12h31
Por: Expresso Notícia
Fonte: JM Online
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A vítima disse que anunciou a venda de um celular Motorola, no site da OLX, tendo uma pessoa se interessado em comprar o aparelho.

Após combinarem o valor, vítima e autor se encontraram em uma praça. No local, a vítima entregou o celular para o cidadão que estava de roupa branca, e inclusive saiu de dentro da Santa Casa, se passando por médico.

O autor realizou o pagamento com um cheque relatando que o mesmo poderia ser trocado em um posto de combustíveis. Autor e vítima foram até o posto, mas não conseguiram trocar o cheque.

A vítima ficou com o cheque e fez o depósito, mas o cheque foi devolvido. A instituição financeira relatou à vítima que o cheque havia sido furtado, constatando assim que era um golpe. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AraxáAraxá - MG Araxá é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na mesorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Sua população estimada pelo IBGE em 2018 era de 105 083 habitantes.
Anúncio
PARK
Plantão
Municípios
Bem Estar
CENTER
Últimas notícias
Nonato
Cacec
Mais lidas
Elias Publicitário
Drogatel
Domingos
Reporter
Custo x Beneficio