Caneta Azul

Universitário faz tattoo do hit ‘Caneta Azul’ e diz: ‘Conheci a música na hora’

Ele tatuou no peito o que pode ser considerado uma homenagem para Manoel Gomes, autor do hit Caneta Azul.

31/10/2019 20h55Atualizado há 2 semanas
Por: Expresso Notícia
Fonte: BHAZ
Divulgação/Diego Farias + Reprodução/Facebook
Divulgação/Diego Farias + Reprodução/Facebook

Um universitário de 22 anos, natural do Ceará, virou notícia em todo o Brasil ao longo dos últimos dias por conta de uma atitude inusitada. Ele tatuou no peito o que pode ser considerado uma homenagem para Manoel Gomes, autor do hit Caneta Azul. A música tem feito sucesso nas redes sociais e caiu no gosto de artistas e, principalmente, de internautas.

Joselito Júnior, conhecido entre amigos como Chibas, não exitou em gravar o rosto de Manoel na própria pele. E, por incrível que pareça, a ideia não partiu dele, mas de um amigo tatuador. Diego Gomes sugeriu o desenho ao estudante e ele prontamente topou. Outro detalhe: ele não havia escutado a canção ainda. “Conheci a música na hora”, disse o rapaz.

“A ideia foi minha, ele é meu amigo e estava sem saber o que tatuar. A gente já tinha tatuado outro meme, o ‘negão do WhatsApp’. Eu falei pra ele ‘rapaz, o que tá estourado agora é o Caneta Azul, vamos fazer’, e ele topou de cara”, disse o tatuador Diego ao explicar o desenho. “Tive que pegar o vídeo, pausar a imagem e fazer o desenho da tatuagem em cima. Levou de 2h30 a 3 horas para fazer a tatuagem”, conta. “Coloquei a foto no grupo da família e o pessoal espalhou, não imaginava nunca essa repercussão toda”, diz.

Já Joselito conta que, além de ter escutado a música pela primeira vez já no estúdio, também topa as ideias de Diego prontamente. Músico de orquestra, e estudante da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), ele explica que toda vez que encontra o amigo é uma surpresa. “Eu nunca sei o que vou fazer, toda vez é uma surpresa. Espero o Diego me mandar uma mensagem, vou até a cidade e fazemos a tatuagem”, relata.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.