Bolsonaro

Globo quer empurrar Marielle pra cima de mim, diz Bolsonaro

Bolsonaro ainda mencionou a possibilidade de não renovar a concessão da Globo em caso de irregularidades no pagamento.

30/10/2019 14h23Atualizado há 2 semanas
Por: Expresso Notícia
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O presidente da República, Jair Bolsonaro, respondeu, na noite desta terça-feira (29), à reportagem da Rede Globo que divulgou uma menção ao seu nome na investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista dela, Anderson Gomes, ocorrido em março de 2018.

Em transmissão nas redes sociais, Bolsonaro se isentou de responsabilidade pelo crime e fez duras críticas à TV Globo, pelas reportagens que envolvem não apenas ele, mas também seus familiares.

“Acabou a teta, não tem dinheiro mais público para vocês”, disse Bolsonaro à Rede Globo.

Bolsonaro declarou:

“Vocês, TV Globo, o tempo inteiro infernizam a minha vida, porra! […] Agora, Marielle Franco, querem empurrar pra cima de mim? Patifes, canalhas, não vai colar! Não devo nada a ninguém.”

E acrescentou:

“Vocês querem arrebentar com o Brasil. Estava muito bem com governos anteriores, mamavam bilhões de estatais. Acabou a teta, não tem dinheiro mais público para vocês.”

Bolsonaro ainda mencionou a possibilidade de não renovar a concessão da Globo em caso de irregularidades no pagamento.

O chefe do Executivo disse que, em 2022, quando vence a concessão da emissora, o processo de renovação deverá estar “limpo” para ser aprovado.

“Não vai ter jeitinho para vocês”, completou Bolsonaro, segundo O Antagonista.

 Veja o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.