São Gotardo

Homem inabilitado e com sintomas de embriaguez tenta ludibriar a PM e acaba preso em São Gotardo

O detalhe é que ele tentou fugir do local do acidente e ainda se escondeu atrás de um caminhão.

30/10/2019 12h20
Por: Expresso Notícia
Fonte: Patos Hoje
O fato aconteceu por volta de 02h15 na Rua Professora Naytheres de Rezende no Centro da cidade.
O fato aconteceu por volta de 02h15 na Rua Professora Naytheres de Rezende no Centro da cidade.

Um acidente na madrugada desse domingo (27) chamou muito a atenção da Polícia Militar em São Gotardo. Um condutor inabilitado e com sintomas de embriaguez foi preso depois de se envolver em um acidente. O detalhe é que ele tentou fugir do local do acidente e ainda se escondeu atrás de um caminhão. Ele também tentou se desfazer das chaves e dos documentos do carro, mas não teve jeito. Ele acabou contando a verdade e foi preso pela Polícia Militar.

O fato aconteceu por volta de 02h15 na Rua Professora Naytheres de Rezende no centro da cidade. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma chamada onde a solicitante disse que havia acontecido um acidente em frente à sua casa e que o envolvido estava querendo abandonar o local. Quando os militares chegaram, visualizaram um indivíduo com andar cambaleante tentando se esconder atrás de um caminhão.

Foi feita a abordagem e ao ser questionado, o homem, de 28 anos, negou ser o motorista do carro envolvido no acidente. Durante busca pessoal, os policiais visualizaram uma chave e documentos do veículo acidentado em baixo do caminhão. Depois disso, o homem acabou confessando que estava no controle do VW/Gol. Ele disse ainda que perdeu o controle do veículo e se chocou contra o micro-ônibus que estava estacionado na lateral da via.

O motorista disse aos militares que havia ingerido bebida alcóolica em um bar que não se lembrava o nome. Os policiais levantaram que o rapaz teria subido na calçada e derrubado uma árvore. Posteriormente, ele atravessou a via, bateu em uma lixeira e se chocou em um micro-ônibus que estava parado. Os policiais descobriram que o carro dirigido por ele estava com a documentação atrasada e que ele não possui habilitação para dirigir.

Diante disso, o motorista foi preso e conduzido para a delegacia de Patos de Minas. O VW/Gol foi removido até ao pátio credenciado do Detran.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São GotardoSão Gotardo - MG São Gotardo é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, localizado na mesorregião do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba. Sua população estimada em julho de 2017 era de 35 016 habitantes.
Anúncio
Plantão
PARK
Municípios
Bem Estar
CENTER
Últimas notícias
Cacec
Nonato
Mais lidas
Drogatel
Domingos
Elias Publicitário
Reporter
Custo x Beneficio