Uberaba

Homem fica em estado grave após ser atropelado na BR-262

A pista acabou liberada na sequência e o trânsito voltou a fluir normalmente.

29/10/2019 19h16
Por: Expresso Notícia
Fonte: JM Online
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem, que aparenta ter aproximadamente 50 anos, foi atropelado na noite de domingo (27), enquanto atravessava a BR-262, na altura do km 803, nas imediações da antiga sede da Copervale, em Uberaba. 

Segundo informações, o homem atravessava a pista em local com luminosidade deficiente, quando foi atingido em cheio por um Corsa, de cor preta, que seguia no sentido Uberaba-Araxá. Com o impacto, o homem bateu com a cabeça no para-brisa do carro e foi arremessado contra o solo. Ele sofreu traumatismo craniano moderado, fratura nos membros inferiores, várias escoriações e foi encaminhado rapidamente pela unidade de suporte avançado da concessionária Triunfo Concebra ao Hospital de Clínicas da UFTM.

Somente neste ano de 2019, quatro pessoas já foram atropeladas no mesmo local. É importante lembrar que a passarela de travessia segue inacabada e pedaços de ferros estão às margens da pista, sem que a obra seja retomada ou finalizada. Dos quatro atropelamentos registrados no ano, três pessoas morreram. 

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para o registro da ocorrência. A pista acabou liberada na sequência e o trânsito voltou a fluir normalmente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.