Guarda dos Ferreiros

Suspeito de tráfico morre após troca de tiros com a PM em Guarda dos Ferreiros

Segundo a PM, ele tinha várias passagens por tráfico de drogas e teria atirado nos militares enquanto fugia de uma abordagem nesta terça (29).

29/10/2019 12h22
Por: Expresso Notícia
Fonte: G1
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Um homem morreu na manhã desta terça-feira (29) depois de trocar tiros com a Polícia Militar (PM) no Distrito de Guarda dos Ferreiros, em São Gotardo. Segundo a PM, ele tinha várias passagens por tráfico de drogas e teria fugido a uma abordagem. Conhecido como "Favela".

A polícia informou que várias operações estão sendo realizadas desde o início desta terça. Ao chegar em determinado imóvel, o homem correu ao ver os policiais, sacou uma arma e atirou.

Os militares revidaram e o suspeito foi atingido por um dos tiros. Ele chegou a ser socorrido com vida para o pronto-socorro de São Gotardo onde morreu pouco depois de dar entrada. Ele era suspeito de cometer os crimes de tráfico de drogas no distrito de Guarda dos Ferreiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São GotardoSão Gotardo - MG São Gotardo é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, localizado na mesorregião do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba. Sua população estimada em julho de 2017 era de 35 016 habitantes.
Anúncio
PARK
Plantão
Municípios
Bem Estar
CENTER
Últimas notícias
Cacec
Nonato
Mais lidas
Drogatel
Domingos
Elias Publicitário
Custo x Beneficio
Reporter