Córrego Danta

Três pessoas ficam feridas após van capotar na BR-354 em Córrego Danta

Três pessoas foram socorridas pelo SAMU e encaminhas ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí.

28/10/2019 18h06Atualizado há 3 semanas
Por: Expresso Notícia
Fonte: TapiraíMG TV
Foto: Reprodução/Whatsapp
Foto: Reprodução/Whatsapp

Três pessoas ficam feridas na tarde desta segunda-feira (28) após uma van capotar na BR-354, no município de Córrego Danta. O acidente aconteceu por volta das 16h, na altura do KM 399.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a van seguia no sentido BR-262/Bambuí, quando em uma curva, próximo ao trevo de acesso a cidade de Tapiraí, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou.

Ainda de acordo com a PM, três pessoas, que não tiveram a idade divulgada, ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu, em seguida, encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí.

A ocorrência ainda está em andamento. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Córrego DantaCórrego Danta - MG Córrego Danta é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Localizado no Centro-oeste mineiro, na região do Alto São Francisco, Córrego Danta possui cerca de 3.391 habitantes e seu município tem uma área de 65,88 km²
Anúncio
Plantão
PARK
Municípios
Bem Estar
CENTER
Últimas notícias
Cacec
Nonato
Mais lidas
Drogatel
Elias Publicitário
Domingos
Reporter
Custo x Beneficio