Campos Altos

Homem é encontrado morto com marcas de sangue, em Campos Altos

O corpo foi removido e enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

22/10/2019 21h11Atualizado há 3 semanas
Por: Expresso Notícia
Fonte: Expresso Notícia
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Petrônio da Silva Cabral, de 39 anos, foi encontrado morto no início da noite desta terça-feira (22)  no cruzamento entre as ruas José Rodrigues e Olímpio Batista Neves, bairro Lázaro Leite em Campos Altos.

De acordo com as informações, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma pessoa que se encontrava caída na rua. Ao chegar no local a guarnição encontrou a vítima caída no chão, sem os sinais vitais e apresentava marcas de sangue na boca e ouvidos. 

Petrônio foi encaminhado pelos bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, enquanto a vítima era encaminhada ao PAM, houve várias tentativas para reanimá-lo, porém sem sucesso. 

De acordo com a Polícia Militar, não foi possível saber a causa da morte, pois ainda serão feitos os exames de necropsia. O corpo foi removido e enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá e após a necropsia, será liberado aos familiares. 

Quem tiver informações que ajudem na apuração, pode repassar pelos telefones 190, da PM, e 181, do Disque-Denúncia Unificado (DDU). Não é necessário se identificar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.