IBIÁ

Jovem é assassinado com tiros na cabeça em Ibiá

O jovem foi atingido por disparo de arma de fogo na cabeça.

18/10/2019 10h09Atualizado há 3 semanas
Por: Expresso Notícia
Fonte: Diário Sintonia
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Um rapaz de 17 anos foi morto nesta quinta-feira (17) em Ibiá.  Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem foi atingido por disparo de arma de fogo na cabeça. O homicídio aconteceu na rua 220, em frente ao número 276, no bairro Maroca.

A vítima foi identificada como Flavio Soares Lopes, de 17 anos, natural de Janaúba (MG), norte de Minas Gerais, e morava na mesma rua em que foi morto. O autor estava com o rosto coberto por uma blusa, chegou até próximo a vítima, e efetuou diversos disparos.

Segundo levantamentos o suspeito é o mesmo que tentou matar o irmão da vítima na semana passada. De acordo com testemunhas, o crime teria acontecido em reação a essa tentativa de homicídio.

O autor está sendo procurado pela Polícia, ele entrou num mato próximo ao local do homicídio onde três pessoas o aguardavam, depois de disparar contra o adolescente.

A perícia  foi acionada e compareceu ao local.  O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.  Rastreamentos seguem no intuito de localizar possíveis autores do homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.