Quarta, 17 de Julho de 2024
10°

Tempo limpo

Campos Altos, MG

Polícia São Gotardo

Homem é baleado em briga em São Gotardo/MG; adolescente também foi atingido

O homem foi transferido para um hospital em Patos de Minas, onde segue internado em estado grave.

18/12/2023 às 15h34
Por: Cidade Notícia
Compartilhe:
Foto: Google Maps
Foto: Google Maps

Um homem de 43 anos e um adolescente de 16 anos ficaram feridos em uma briga de bar no Bairro Boa Esperança, em São Gotardo, no último sábado (16). A vítima mais grave, o homem, está em estado grave e foi transferido para um hospital em Patos de Minas.

Continua após a publicidade

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a briga teve início quando um casal se envolveu em um desentendimento com a vítima no estabelecimento. O marido do casal, alegadamente, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima, atingindo-a no rosto e no pescoço. O adolescente também foi atingido por um disparo no braço.

A PM foi acionada após a análise das câmeras do sistema Olho Vivo identificar uma movimentação característica de uma briga no local. Ao chegar ao bar, os policiais encontraram a vítima caída no chão, aparentemente inconsciente, enquanto algumas testemunhas tentavam prestar socorro.

A presença de diversas pessoas, muitas delas com histórico conhecido no meio policial, tornou a situação mais desafiadora. Durante o socorro, os agentes foram surpreendidos por arremessos de garrafas de vidro e pedras, o que resultou na resposta dos militares com disparos de elastômero (balas de borracha) e uma granada de gás lacrimogêneo para dispersar a multidão.

A vítima e o adolescente foram encaminhados a unidades de saúde locais. O homem foi transferido para um hospital em Patos de Minas, onde segue internado em estado grave. O adolescente recebeu atendimento médico e foi liberado.

As buscas pelo suspeito dos disparos de arma de fogo levaram os policiais até a residência do mesmo, onde foram encontradas seis munições intactas e fragmentos da coronha de um revólver sobre a cama do casal. O imóvel estava vazio no momento da abordagem.

A esposa do suspeito foi localizada na casa de sua irmã e relatou às autoridades que uma briga entre o casal e a vítima ocorreu, mencionando ter sido agredida pelo homem antes do marido sacar a arma.

Até o fechamento do boletim de ocorrências, a PM continuava em rastreamento para localizar o suspeito dos disparos de arma de fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Gotardo - MG
São Gotardo - MG
Sobre o município São Gotardo é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, localizado na mesorregião do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba. Sua população estimada em julho de 2017 era de 35 016 habitantes.
Campos Altos, MG Atualizado às 04h36 - Fonte: ClimaTempo
10°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 25°

Qui 25°C 11°C
Sex 25°C 11°C
Sáb 25°C 10°C
Dom 26°C 10°C
Seg 26°C 11°C
Ele1 - Criar site de notícias