Um homem, de 23 anos, identificado apenas como G.A.S.A, foi peso pela Polícia Civil (PC) no final da tarde dessa segunda-feira (11) suspeito de abusar sexualmente de uma garota, de 12 anos, em Ibiá/MG.
Segundo as investigações da PC, em tese, o homem manteve um relacionamento amoroso com a adolescente e, posteriormente, teria forçado a menina a manter relações sexuais com ele. A vítima passou por exames onde foi constatado que sofreu violência sexual.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi decretada pelo Juiz da Comarca de Ibiá. Com a autorização, os policiais se dirigiram até a casa do suspeito, no município ibiaense, que foi preso.
O investigado foi levado até a Delegacia da PC para interrogatório, em seguida, foi entregue no presídio em Araxá/MG. Ele já tem passagens por roubo, furto, ameaça, lesão corporal e embriaguez ao volante.
Segundo o Delegado Dr. André Luiz, o homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável e, se condenado, poderá pegar uma pena de 08 a 15 anos de reclusão.
Mín. 16° Máx. 19°