Uma briga em família foi motivo de chamado da Polícia Militar na noite de sábado (18) na rua Jordelino José Carneiro, no bairro Santo Antônio. De acordo com informações, houve o cometimento do crime de homicídio tentado de enteado contra o padrasto, de 53 anos.
Em relato à PM, o homem diz que já estava sofrendo ameaças de morte de enteado. O que era verbal se tornou mais sério quando o jovem de 27 anos o surpreendeu na porta do banheiro para golpear no pescoço com canivete. O enteado tentou outros golpes, porém, a mãe do jovem, de 46 anos o impediu.
Esse jovem fugiu do local, mas foi capturado pela Polícia Militar e confessou o crime. “Ele relatou que a motivação foi porque o padrasto ficava mandando ele ir embora da casa”. Os policiais militares deram voz de prisão para o enteado de 27 anos que acabou sendo encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Militar.
O Corpo de Bombeiros também recebeu chamado para ocorrência e encaminhou o padrasto do jovem preso para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a vítima contou ao médico plantonista, o golpe de canivete provocou um corte sangrante na região cervical esquerda.
Mín. 17° Máx. 28°