Quinta, 13 de Junho de 2024
13°

Tempo limpo

Campos Altos, MG

Polícia Minas

Idoso dá facadas na esposa e filha após mulher não fazer café para ele em MG

Crime aconteceu em Ubá, na Zona da Mata mineira. Segundo registro da PM, moradores tentaram linchar o suspeito, que acabou preso pela Polícia Militar

25/05/2023 às 14h21
Por: Cidade Notícia Fonte: Estado de Minas
Compartilhe:
Estado de Minas
Estado de Minas

Um homem de 64 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no município de Ubá, na Zona da Mata, em Minas Gerais, suspeito de agredir a esposa dele, de 52, com um golpe de facão nas costas. A filha do casal também foi esfaqueada ao tentar defender a mãe. O crime aconteceu no último sábado (20/5), no bairro Xangrilá, conforme mostra reportagem da TV Alterosa.

Continua após a publicidade

De acordo com o registro da ocorrência policial, o homem confessou que agrediu a esposa porque ela não fez café para ele. Ele ainda teria afirmado que a vítima era “prestativa” apenas com outras pessoas.

A filha do casal tentou impedir que a mãe fosse agredida, mas também acabou levando uma facada no rosto do próprio pai. A ação da jovem teria impedido que uma tragédia acontecesse, segundo a PM.

No boletim de ocorrência consta ainda que vizinhos e familiares das vítimas ficaram revoltados e tentaram linchar o suspeito.

Mãe e filha foram levadas para o Hospital Santa Isabel, no município, mas não correm risco de morte.

 O suspeito tentou resistir à prisão e agiu com violência contra os militares, mas acabou imobilizado e conduzido à delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campos Altos, MG Atualizado às 23h02 - Fonte: ClimaTempo
13°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 23°

Sex 23°C 10°C
Sáb 23°C 10°C
Dom 23°C 11°C
Seg 23°C 10°C
Ter °C °C
Ele1 - Criar site de notícias