Na segunda-feira (22), um homem de 38 anos perdeu a vida em uma lavoura de café na cidade de Patrocínio. Ele foi encontrado inconsciente, porém com sinais vitais, e a equipe do SAMU realizou diversas manobras cardíacas na tentativa de salvá-lo. Não foram encontradas marcas de violência no corpo, levantando a suspeita de que a causa da morte tenha sido hipotermia.
De acordo com a Polícia Militar, o médico do SAMU acionou a equipe policial por volta das 10h, solicitando apoio durante um atendimento médico de emergência na Zona Rural de Patrocínio, próximo à estação do DAEPA.
Após entrar em contato com a equipe do SAMU, os policiais foram informados de que o homem, de 38 anos, foi encontrado deitado no chão, inconsciente, mas com sinais vitais próximos à plantação de café. Imediatamente, os socorristas iniciaram as manobras de salvamento. No entanto, apesar das várias tentativas, o indivíduo acabou falecendo.
A guarnição policial testemunhou as manobras realizadas pela equipe do SAMU na tentativa de salvar a vítima e esteve presente no momento em que ocorreu o óbito. O gerente da fazenda informou que encontrou o homem ainda respirando e prontamente acionou o SAMU. Segundo informações do médico da equipe, o corpo não apresentava sinais de violência, sugerindo que a causa da morte fosse hipotermia. A perícia foi acionada e o corpo foi liberado após os procedimentos necessários. O nome da vítima não foi divulgado até o momento.
*Acompanhe o Cidade Notícia no Instagram e no Facebook
*Fique por dentro das principais notícias de sua região! Inscreva-se em nosso grupo do WhatsApp e receba conteúdosdiretamente em seu celular. Clique AQUIpara participar agora mesmo!