Um homem de 70 anos foi preso pela Polícia Civil na última quinta-feira (18), sob suspeita de violar uma medida protetiva imposta pela justiça de Campos Altos/MG, em relação à sua ex-mulher. A prisão ocorreu em Bom Despacho/MG, através de uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Campos Altos e a Polícia Civil de Bom Despacho, que tinha como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão, bem como um mandado de prisão.
De acordo com as informações, o suspeito teria descumprido uma medida protetiva de urgência emitida pela justiça de Campos Altos. Além disso, a Polícia Civil alega que o homem também é suspeito de difamar agentes policiais da cidade de Campos Altos através de publicações nas redes sociais.
Consequentemente, foi solicitada a expedição de um mandado de busca e apreensão para a residência do suspeito. Os investigadores de Bom Despacho realizaram a diligência e apreenderam três telefones celulares.
Além disso, segundo a polícia, havia um mandado de prisão em aberto contra o investigado, o qual também foi cumprido pelos agentes.
O suspeito foi conduzido à autoridade policial e, posteriormente, encaminhado ao presídio de Bom Despacho. Esta foi a quarta operação realizada pela Polícia Civil de Campos Altos durante a semana.
*Acompanhe o Cidade Notícia no Instagram e no Facebook
*Fique por dentro das principais notícias de sua região! Inscreva-se em nosso grupo do WhatsApp e receba conteúdos diretamente em seu celular. Clique AQUI para participar agora mesmo!