Na quinta-feira (27), a Polícia Militar registrou um furto na zona rural de Pratinha, no Alto Paranaíba. Uma mulher de 68 anos deu falta de uma máquina de cortar cabelo e uma bíblia, e relatou à polícia que suspeitava que um homem de 36 anos havia cometido o crime.
A PM localizou o suspeito, que estava em posse de uma pedra de crack. Ele admitiu ser usuário de drogas e confessou ter trocado a máquina de cortar cabelo e a bíblia por duas pedras de crack, uma das quais já havia usado. Ele disse que trocou a droga com um suspeito de 37 anos.
Durante a operação, a PM encontrou o homem de 37 anos com a esposa de 35 anos e duas menores de 16 e 14 anos, usando drogas em público na rua Carlos Alberto, no Bairro Zacarias Pereira. Na casa deles, a PM encontrou a bíblia e a máquina de cortar cabelo furtados, além de uma grande quantidade de drogas, um simulacro de pistola, dinheiro, onze celulares e outros itens relacionados ao uso e venda de drogas.
Todos os envolvidos foram encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com os homens de 36 e 35 anos e a mulher de 35 anos presos, juntamente com as menores de 16 e 14 anos e os entorpecentes apreendidos.