A cantora Grazi Barbosa, de 25 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (21) em um acidente de carro na rodovia Atílio Balbo (SP-322), próximo ao pedágio da cidade de Sertãozinho, onde morava. A Polícia Militar Rodoviária e as ambulâncias foram chamadas ao local, mas a cantora já estava sem vida. Havia uma passageira de 24 anos no carro, que sofreu ferimentos leves. A Polícia Civil está investigando as causas do acidente.
Grazi Barbosa era uma artista da música sertaneja bastante conhecida na cidade de Ribeirão Preto e região, onde se apresentava em bares, restaurantes e pizzarias. Ela morava em Sertãozinho há quatro anos e sua carreira na música tinha quase uma década. Em um vídeo de divulgação, ela afirmava trabalhar exclusivamente com a música.
Nas redes sociais, a Prefeitura de Sertãozinho lamentou a morte da cantora. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento. Carolina Bárbara da Silva, gerente de uma das pizzarias em que Grazi se apresentava, afirmou que a cantora era muito simpática com o público e tinha um bordão que repetia em todas as apresentações: "Será meu Deus?". A também cantora Gaby Violeira destacou a simpatia de Grazi e como ela gostava de interagir com o público.